TRAJETÓRIA


2006

Na Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP desempenhou várias atividades, dentre elas a de Assessor de Direção Executiva.

2007

Assumiu a Direção do Centro de Progressão Penitenciária – CPP, desenvolvendo um trabalho focado na valorização humana e ressocialização dos detentos. Em menos de 2 anos, levou a referida unidade prisional ao ranking das melhores penitenciárias do País, sendo reconhecido pelo STF; promoveu a segurança no SIA – Setor de Indústria e Abastecimento, e na sua gestão, obteve índice zero de homicídios, tanto no interior, como nas redondezas da Unidade Prisional.

2010

Foi eleito membro conselheiro do Conselho Regional de Saúde da Região do Cruzeiro, Sudoeste e Octogonal. Atuando na fiscalização e acompanhamento da utilização dos recursos na saúde.

2011

Assumiu a Gerência de Controle e Administração Penitenciária da Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal, onde inovou e trouxe melhorias para todo o Sistema Prisional do DF, efetivamente fez gestão na construção de novos presídios, na compra de novas viaturas, no aparelhamento dos servidores e da máquina pública, dando encaminhamento ao concurso público e treinamento dos agentes penitenciários.

2015

Foi convidado a assumir a Chefia de Gabinete da Administração Regional do Cruzeiro – RA XI, a qual o gabaritou a assumir em 2016 o cargo de Administrador Regional do Cruzeiro – RA XI, acumuladamente com o cargo de Administrador Regional do Sudoeste/Octogonal – XXII. Nessa ocasião realizou um trabalho focado no atendimento aos anseios da população, realização de consultas populares sobre a correta destinação de recursos existentes e sobre a definição de pautas prioritárias junto ao GDF e Câmara Legislativa. Em sua gestão foi dado à devida importância da participação popular através da criação do CAC – Conselho Administrativo Comunitário, composto por prefeitos, síndicos, comerciantes e moradores, criando também o CPD – Conselho para Pessoas com Deficiência, composto por pessoas com deficiência.

2018

Empenhou-se para as eleições novamente. Se filiou ao AVANTE e trabalho em uma campanha de baixo custo. Conquistou a 23ª cadeira para Deputado Distrital na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Tomou posse no dia 1º de janeiro de 2019. Parlamentar ligado às causas dos servidores públicos, morador do Cruzeiro, defende melhorias para a capital federal.