Indicações apresentadas no Câmara Mais Perto de Você visam melhorias para Sol Nascente e Pôr do Sol


13 Aug
13Aug

Na tarde desta terça-feira (13), durante o encontro Câmara Mais Perto de Você promovida pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, no Setor Sol Nascente de Ceilândia, distritos selecionados sugestões de melhoria para uma região. O evento itinerante, foi palco de votação e criação da Região Administrativa do Sol Nascente / Pôr do Sol.

O deputado Reginaldo Sardinha (Avante) trouxe indicações que sugerem o Poder Executivo de Instalação da Instalação da Unidade Escolar. “A criação da Região Administrativa do Sol Nascente / Por do Sol cobra investimento nas regiões”, defendeu o parlamentar.

Em seus documentos endereçados ao Poder Executivo, Sardinha sugere que o Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN) encontre alternativas de engenharia para tráfego ou tráfego de veículos rotativos em frente à Feira do Produtor do Sol Nascente.

Além da construção da Casa da Cultura na região. O estudo para implementação da Unidade Escolar no Sol Nascente. Por fim, uma instalação e conclusão de sanitários no trecho 3 da nova RA.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.